terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sou PALHAÇO, mas NÃO sei contar PIADA!

Pois é...
Esse papo é muito louco!
Muitas pessoas, ao saberem que sou ATOR e PALHAÇO, principalmente PALHAÇO, acham que tenho obrigação em saber contar piada. Pelo amor de DEUS! Até quando será que esse mito persistirá?! É... Acho que para sempre... rs
Sei piadas, gosto de várias, mas não tenho o dom de saber contar! Até me arrisco, ÀS VEZES, só às vezes. Eu conseguiria interpretar a piada, melhor do que contá-la. Acho que isso sim seria o lado cômico da coisa. É por aí que trabalho, que levo o meu caminho artístico. Realizar e fazer a pessoa entender a piada de outra forma. Depois, quem sabe, até ela se surpreende?!
Na minha "humilde" opinião, piada é coisa para comediante. Sim, esses comediantes do Show do Tom, que por sinal aparecem vários que acho muito bons! Existe um povo muito resistente, mas devemos pensar: "Será que sei contar piada com o tempo que esses caras têm?". Pois é... "antes de criticar, devemos refletir".
Por hoje é isso aí... Um pequeno desabafo... hehehe
Ah! Lembrando que toda quinta-feira, à partir de 09/09 (uma bela data... rs), às 22h iniciarei o meu pequeno e humilde bate-papo no twitcam, sobre a minha vida dentro da arte do palhaço.
Para quem ainda não me segue - @nico_serrano.
Apareça por lá! Vai ser bacana o troca-troca (rs).
Crédito da foto - SARA MOURA.

4 comentários: