terça-feira, 5 de outubro de 2010

"PINTOU O PALHAÇO"

Hoje acordei pensando que tem coisas que só acontecem com quem é palhaço. (rs)
Veja só, você está dormindo gostoso, de repente escuta uma voz grossa na sua orelha cantando: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você" ♪♫. Ria meu amigo, ria...
Acordei num pulo! Tipo pesadelo sabe?! Logo comecei a rir! O prédio que moro está reformando, na verdade, pintando. O andaime está na minha janela, logo o rapaz cantou na minha janela!
Depois de rir por alguns minutos acabei percebendo uma coisa, talvez seja redundante, mas foi exemplo vivo, independente da profissão quando a fazemos com amor e bom humor tudo em nossa volta se transforma.
Por um minuto, no instante que acordei, fiquei indignado pela hora que era e o cara cantando na minha janela, mas, em seguida, ri e pensei o quanto também sou feliz por fazer o que gosto e entendi o camarada.
Pensando no acontecido agradeci a Deus por ter me dado coragem de mudar o rumo da minha vida e cantar por diversas vezes e dias, daqui pro resto dela!
Alguns minutos depois chegaram mais três. Ri o dia inteiro com as conversas na minha janela. Enquanto pintavam, riam e faziam o "palhaço" aqui rir também!
Lições nos são dadas a cada dia. Aproveite-as!

Aproveitando postei uma pintura, de Ricardo Paula, para comemorar a alegria de trabalhar com bom humor e amor!

Abraços,
NICO SERRANO

4 comentários:

  1. nico , gostei do seu blog ! concerteza a cada dia podemos ver a vida por um lado bom , e tirar uma lição de cada situação :D

    mari delpech

    ResponderExcluir
  2. Nikito;

    Ao ler eu quase ouvi esse canto de saudação ao dia... e me envergonhei
    de nem sempre estar na sintonia dele...

    Vc é liindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Nico, que maravilha ler isso, nada é por acaso, mesmo....nem mesmo ler este blog, justamente nessa fase da minha vida.
    Só me resta agora ter a mesma coragem de mudar os rumos da minha vida, já começei, mas ainda ha uma longa caminhada, e suas palavras com certeza me animaram ainda mais!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiê queridon! achei que tava te seguindo, mas num tava. compartilhei no face. e agora to te (per)seguindo...kkkk
    lindoooo, sou sua fã, ce sabe, né?
    beijo!

    ResponderExcluir