segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TRAGA-ME

(Um poema de uma breve inspiração)

Palhaço,
Traga-me aqui um sorriso
Uma Alegria, Uma Esperança
Traga-me a minha ingenuidade de criança

Quem sabe assim aprenda novamente a viver, a correr...
Não contra o tempo, como hoje
Mas... a favor dele...

Quem sabe assim aprenda novamente a amar
Como já amei
Mas o meu dia-a-dia me fez perder esse maior sentimento

Quem sabe assim aprenda novamente a pular, a brincar...
A sorrir, sem saber ao certo do quê
Mas também nem me interessa o por quê?!

Palhaço
No seu olhar me vejo no passado
Cada momento, cada passo dado
No seu vestir, o colorido da minha alegria
No seu andar minha trajetória
No seu olhar enxergo minha vida
O sentimento de toda minha história.

(NICO SERRANO / Palhaço TUINGO)
Foto por Renata Duarte

3 comentários:

  1. Ai, lindo seu poema. Adorei!
    Além de palhaço, vc é poeta? haha
    Que Deus te abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Niquito... sem palavras!! Se tenho algo a agradecer este ano, foi por ter conhecido pessoas tão especiais como você. Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente isso!!!! Maravilhoso! É bem assim mesmo!
    Quem sabe assim aprenda novamente a viver, a correr...
    Não contra o tempo, como hoje
    Mas... a favor dele...

    Quem sabe assim aprenda novamente a amar....

    Nico , você é tão especial !!!

    Bjs
    Ana (MQB)

    ResponderExcluir